2010/09/15

Ontem pela 3º vez tentei fazer pizza e saiu um desastre nunca mais me apanham numa destas. Não sei!!1 Qual será o segredo???
A primeira vez saiu mal pensei que fosse da massa (comprei daquelas já feitas) a segunda vez sabia mal pensei que fosse do molho de tomate.
Desta vez fui eu que fiz a massa não utilizei molho de tomate e saiu uma "porcaria" na mesma.
Os miúdos lá comeram e nós tb mas não não ficou aprovado. a Sofia qd perguntou o que era o jantar disse-lhe que era pizza sentou-se na mesa e nunca mais de-lá saiu, ainda eu estava a fazer a massa.

os meu meninos estão grandes cada vez maiores hoje fui surpreendida por um comentário da Sofia.
Ela de vez em quando já gosta de dar palpites em relação à roupa que quer vestir, mas acho mt cedo para a deixar tomar decisões.
Hoje estava a escolher a roupa dela e como está o tempo um pouco xoxo estava a pensar em lhe vestir umas calças tipo leggins rosa claro com caras da Kitty e mais ums t-shirt rosa claro.
Mas estava com aquilo na mão e estava a pensar para comigo nãaa é mt claro parece pijama.
Ela mt atenta vira-se para mim
_Mãe essa não quero é mt claro!!!
Eu-Mt claro?»???
-Sim

???-Será que a minha filhota actualmente com 3 anos já começa a ter gosto na roupa e a saber o que realmente fica bem??
Estás grande linda

Sem comentários: