2010/10/18

Fim de semana muito bom
Domingo foi O dia perfeito de manhanzinha passei familiar
A S. foi dar a sua primeira voltinha com uma bicicleta de verdade ( com rodinhas claro) mas não é que em 2 minutos ela aprendeu aquela miúda é o máximo. No fim já não queria ajuda de ninguem.
O M. continua um preguiçoso agora já deu para canatr o Pau ao Gato do tipo

tatararar a tatatata a a tatat a .....heheheheeh
mas falar e dizer palavras concretas não é com ele.

dps almocinho na casa da mama um belo de Cozidinho à portuguesa para nos lambuzarmos todos. E à tarde tcharam voltinha no Dolce Vita com direito a descanso de miudos e pai olarilólela
soube que nem ginjas...
poder entrar em cada loja que me apeteceu sem ouvir berros resmungos e choros estava mm a precisasr disto saí de lá revigorizada e com uma nova paixão...ou melhor 2

Fiquei a amar profundamente as marcas Blanco e Sfera que ainda n conhecia.
Adorei amei amei

apeteceu-me comprar tudo uma peça de cada mas a crise e tal meio do mes e tal fiquei-me por um vestidinho muito lindo oferecida pela mama que me acompanhou nesta minha aventura... uma camisola "basica" azul escura que dá contudo um verniz e gloss
o verniz é este adoro a cor agora vamos lá ver se gosto de ver o resultado.


é engraçado ....agora andei a pesquisar na net e descobri esta cor "capucino" da Risqué que é quase igual...estou fula será que deitei quase 20 euros para o lixo????
na volta este faz o mm efeito...querem ver que só comprei a marca.???

Sem comentários: