2010/10/15

Nojo

Todas estas noticias, sobre o estado actual deste país, os jornais as revistas etc...etc...
sei que não devo mas apetece-me mesmo mesmo fazer como as avestruzes.

Ainda há pouco fui ao "Tio" Jerónimo (leia-se Pingo Doce) comprei meia dúzia de coisas e lá foram 20€. Extraordinário só me apetece rir e sem vontade......


Os meu miúdos cada dia que passa dão-se mais mal, tanto estão a brincar um com o outro, como estão á bulha a baterem-se a empurrarem-se...Dê-me paciência.
Ainda ontem a bricar, a Sofia pega numa caixa de plástico grande a atira à cara do irmão e faz-lhe uma ferida perto do olho....
Sinto-me tão triste qd isto acontece, claro que foi logo de catigo para a cama e sem direito a história.

Hoje de manhã andava atrás de mim a dizer...já não faço doi-dois no olho do mano por isso já há história não é????

Sim assim já há história e assim a mãe fica muito contente....

Uffff paciência muuuuuuuita paciência!!!

Sem comentários: