2010/10/14

Não tenho tido muita vontade de postar....

não posso dizer que não tenham acontecido coisas relevantes, pois não seria verdade...Com duas crianças de 3 e 1 ano é claro que acontecem sempre coisas nosvas.

As nossas manhas já estão um pouco mais calmas, eles já não ficam a chorar, ou melhor, não ficamos a chorar.

O Miguelinho agora anda numa de morder morde toda a gente que ande perto dele, ontem então passámos a noite a "fugir" dele. Já li que não se deve fazer caso, tb li que pode ser normal, que pode ser uma forma de chamar a atenção. Uma coisa é certa não estou muito confortável com esta situação e só espero que passe rápido. por ele e pela Sofiazinha e volta e meia leva uma mordidela.
A Sofia cada vez está mais independente já vai à casa de banho sozinha sem ajuda excepto quando está escuro ela tem medo de ir acender a luz.
A Sofiazinha tem pavor ao escuro, (já parece eu quando era pequenina tinha um medo enorme).
É engraçado como as coisas são às vezes brinco com eles às escondidas em casa )( à noite claro) quando há tempo. E escondo-me em zonas escuras. E lá vêm eles atrás de mim, a S. sempre atrás do M. (qual explorador) e ela só avança se ele tb for e à frente pois está claro. LOl

Hoje iamos para a escola na rua a S. vê um caracol
S. Blhac um caracol!
não gosto de caracois, hoje não gosto de caracois, amanha já gosto!

Perspicaz a minha filha, a lei da vida é isto mesmo

hoje gostas amanha já podes vir a gostar
nunca nada é um dado adquirido.

Lindos é o que vcs são




Ps. Menos as traduções em brasileiro....estou a ler Anne Rice adoro os livros dela e toda a envolvência das suas histórias....mas por favor em Brasileiro aquilo está me a dar cabo dos nervos e da paciência...vamos lá ver se consigo lê-lo todo...espero que a hostória me faça esquecer a taradução
Livro aluga-do na biblioteca
Anne Rice
A Fazenda Blackwood

Sem comentários: