2010/12/29

Festas

Não me tem apetecido escrever, nem ler nem nada.
Estou com os miudos na brincadeira e dps zuca tudo para a cama incluíndo eu.
Deve ser o frio.
A S. já está melhor da pneumonia, foi um susto mas tudo resolvida a antibiotico e a duas semanas"enclausurada" em casa.
As festas passaram-se bem os miudos adoraram o N. vestiu-se de Pai Natal para aumentar ainda mais a magia.
Eles gostaram muito e por isso só faz-me ficar feliz.
Comi comi comi, fartei-me de comer deve ter engoradado uns bons de uns 5kg.
mas nada que um dia de correria nos S-A-L-D-O-S para os perder estou ansiosa.

Tanto tempo à espera destes dias. Provavelmente não irei trabalhar na sexta( ainda não sei)e saldos aqui vou eu. os miudos não tem escola o que vai dificultar um pouco a coisa mas dividimo-nos levo um e o outro fica com a avó.
Resta saber qual!!

Será que as lojas dos centros comercias estão abertas da parte da tarde do dia 31 de Dezembro????????????????
Alguém sabe????

Sem comentários: