2011/01/03

BOM ano de 2011

BOM ano de 2011 a todos!!!
Que tudo corra na perfeição, melhor ou pelo menos igual a 2010.
A nossa passagem de ano fo muito calminha...isto de ter miudos pequenos em casa dá nisto.
Foi mt boa os miúdos nem deram por nada, tb são mt pequenos para compreender.
Bebemos champanhe comemos as passas e brindamos a 2011.
Com muitos desejos pelo meio, pois está claro pq senão nada disto fazia sentido.
Vimos o fogo de artificio na varanda ou melhos os fogpos de artificio já que temos o previlégio de ter uma vista fenomenal e acabamos por ver os fogos de cada concelho...

Em jeito de relexão penso que 2010 foi um anos só e apenas para marcar no calendário correu... e foi só. Os meus meninos cresceram evoluíram e eu estive presente em todos as estapas e isso por si só já lhe chamo felicidade e paz.

O meu M. continua um preguiçoso de primeira e isso já me está a empulgar um pouco.
Sinceramente já estou a ficar um pouco preocupada.
O miúdo não fala nada...não diz nada não prenuncia um apalavra audível é só mamamamamamamamamam e não sai dali.
pergunto-lhe pelos olhos, pels boca +elos cabelços e nada não liga nenhuma e quem fica pelos cabelos sou eu...
Ele parecendo que não já está praticamente com 2 anos preguilçoso filho
até nisso me dás trabalho e preocupação.

O problema é que eu sei que ele precebe mas não quer se expressar.
Ainda ontem eu com um livro, isto é a bola, o pato, a arvore etc etc
dps perguntava-lhe M. onde está a bola?
Eu a ver que ele olhava para a bola mas nada nem se mexia, nem abria a boca...
Realmente estou a ficar preocupada com o benjamim.
A S. continua bem esperta que só ela. A falar já parece uma senhorita.
com ela praticamente não há preocupações.
Porta-se bem desenvolve-se bem é uma querida.
O M. tb só que não pára não pára um segundo leva-me à exastão mas é bom sinal é sinal de boa saúde.

Amo-vos filhos e marido, pois está claro, que mais um ano passou e mais uma vez não me disoludiu.
Amo-te

Sem comentários: