2011/06/30

Coitadinho do meu menino

hoje passou a manha toda a dizer
Mãe pota, pota pota pota
e eu
filho o que estas a dizer não percebo nada

e ele continuava pota pota pota

Eu porta?
M. Naaaaaao
Eu - Hopla ( desenho animado que ele adora)
M. Naaaaaaaao
Eu - Queres tosta?
M. Naaaaaaaao
( a S. so encolhia os ombros pois tb não percebia o que ele queria)
no fim da quando já iamos a sair
é que descobri
eu - Mota?
e ele siiiiiiiiiiim com as mãos no ar aos pulos, como quem diz até que enfim que percebeste arre!! (queria jogar motas na ps3)
e eu ò filho lindo... mota desculpa não perceber nada mas agora temos de ir para a escolinha e não podemos jogar!!!!


A S. ontem estava terrível, penso que não tivesse dormido a sesta, muito mole, muito birrenta, sempre a choramingar pelos cantos, ainda por cima agora decidi que xuxa só mm a dormir.
Estava mm a passar das marcas, acabou por ir para cama mais cedo que o habitual, e nem quis ler a história, mm com o irmão às 22.30 a cantar a loja do Mestre André quase aos gritos, no escuro, não se descurou de adormecer.
Hoje de manhã, claro, acordou mais cedo que o habitual e já estava a ir pelo mm caminho, a choramingar por tudo e por nada, pq não queria as sandálias, pq não queria ir à casa de banho sozinha, pq doi-lhe a barriga e queria ir ao hospital etc..
Até que me passei e disse, S. chega ou vou me chatear a sério fechei a porta do quarto e ficou lá sozinha a chorar, e só a ouvi gritar...
mama não te chateies comigo por favor buaaaaaaa buaaaa.
Qual é o coração de mãe que não se derrete logo ali, claro que fui logo ter com ela aos beijos e abraços.


Outra da S.
Mãe hoje é ginástica a prof vai ralhar de não levar a roupa de ginástica.
-Não vai nada, hoje é música. E ontem foi Inglês, o que aprendeste?
- Opá já te disse que naquela escola não aprendo nada, só músicas.
-??!!

E com isto + as birras deles para lá ficarem, fico mm a pensar se será uma boa escola. :(

Sem comentários: