2011/07/04

Fim de semana assim como assim sem sal....
No Domingo, qual praia qual quê que estava um frio do caneco.
Não se fez nada de especial, foi-se às compras semanais, leu-se muitas revistas e jornais, comeram-se muitos bolos vindos da Feira Internacional do Artesanato, não comprado por nós poruqe não fomos lá. Mas diz quem foi que estava muito giro e bem organizado, apesar das coisas estarem carotas.
Bolos maravilhosos, pão de ló de chocolate, bolas de berlim com recheio de chocolate, Di-Vi-Nal-
Já compramos os presentes de aniversário da S. (já estou safa).
Fui aos saldos da Women Secret e mais nada de especial.
No sábdo andei a fazer um ride pelos parques da zona, com os miúdis para ver se eles se coansavam mas esta bem...t~em pilhas duracel.
O melhor de sábado foi mesmo eu ir dormir a sesta e deixá-los a brincar na sala, e passados 10 m, sentir o M. a aninhar-se ao pé de mim e passados 2 m a S. a aninhar-se tb.
E ficaram ali... um de cada lado caladinhos e adormeceram a sono de justos, e eu ali no meio a admirá-los. Foi tão bom!!

Hoje começa a piscina lá na escola..a S. estava radiante o problema foi quando lá chegámos e a piscina ainda não estavaa montada ò coitadinha ficou de rastos até fez birra e tudo para lá ficar.

Sem comentários: