Este fim de semana fiz uma limpeza no meu guarda roupa, coisas que já não me serviam, numeros grandes, aquando das minhas gravidezes e pós-gravidezes e ainda eram bastantes peças. Até sapatos, antes de engravidar calçava o 37 agora o 38.
No meu guarda roupa e no cesto de brincadeiras deles, brinquedos que já não usavam livros desadequados à idade... foi tudo.
Fiquei com uma sensação de dever cumprido, encaixotei e fui pôr tudo nuns contentores que estão ao lado da igreja ao que parece pertecem à Humana uma organização de recolha de roupa, sapatos e livros usados que exporta para os paises africanos, para todas aquelas pessoas que precisam e que devem ter mas não as podem comprar.
Acreditem soube-me mesmo bem.
Pior, pior é que tive a fazer uma busca na net sobre essa associação e não gostei de algumas coisas que li, não sei se é verdade se é difamação, mas onde há fumo hà fogo e como não gosto de corrupção, não gosto de encher os bolsos a quem quer enriquecer à conta da pobreza e da boa vontade dos outros, para a próxima vou é mesmo á igreja fazera doação.
Sem comentários:
Enviar um comentário