2011/08/08

Fim de semana muuuuuuuuuuuito cansativo, fui para o shopping com os miúdos saí de lá mais que morta.
Mas tive de ir, despedir-me das lojas, das compras dos saldos antes de ir de férias e sim agora fechei mesmo loja.
Compras nem vê-las já comprei tudo o que me faz falta, e quer me parecer que eles tb não vão necessitar de muito mais coisas até ao próximo verão.
Talvez compre 1 ou 2 camisolas para a S. a ver vamos e eis o que comprei



Para a S. mas em rosa e lilás



Para o M em cinzento, não que ele necessitasse muito pois as que tem já dariam até ao final do verão mas estavam em promoção... e tão mas tão baratas que não resisti.



Um para cada um, azul para ele, rosa para ela muito quentinhos para o inverno que se avizinha.



Para mim na Blanco com 70% de desconto




Em azul petróleo a cor in desta estação




Apaixonei-me à 1ª Vista, mas só foram minhas à 3ª, pensei muito antes de as adquirir, mas como as minhas desta cor já estão tão velhinhas que decidi adquirir e pronto não se fala mais nisso. estava a precisar mesmo.




Adorei estas são taõ lindas, gosto tanto, agarrem-me senão vou-me a elas :)

Sem comentários: