2011/08/08

HPP

Hoje fui ao hospital com o M. consulta que já estava marcada há uns meses, desde a altura que andava aflita por o miudo não dizer nada, tudo espanhola e chinesada, mas há 1 ou 2 meses que tenho notado uma grande evolução na linguagem por parte dele, por isso não é coisa que agora me tire o sono.
Uma consulta de Fisiatria que mais não foi para marcar outra consulta desta vez terapia da fala, para ele ser avaliado.
Se realmente a terapeuta vir que ele precisa ser seguido, lá vamos nós começar a saga, senão (espero definitivamente que esta seja a opção) é mais um capítulo encerrado.
De certezinha que não vai ser necessário pois o miudo diz quase tudo, mal mas diz, é dar-lhe tempo.
Para a semana começa a saga do pote.
As minhas férias a começar e ele a largar as fraldas.
Wish me luck|!

Sem comentários: