2011/10/21

Cansada

Pois estou mesmo a ficar cansada, mesmo, mesmo cansada.
O M. já está melhor, hoje já foi para a escola.
Ontem e hoje tenho a S. aos saltinhos com vontade de ir à casa de banho mas parece que tem medo da sanita :(
Vai para lá e chora desalmadamente diz que não quer, não tem vontade, não tem força etc etc... Tem a barriga inchada parece um tambor. Não sei o que fazer.
Fui à farmácia e comprei bebegel não sei se aquilo vai resultar. Acho que é para bébé e ela não é cprópriamnte um bébé, já tem 4 anos. A ver vamos...
O farmacêutico disse-me que podem ser os gases a fazer de travão...vamos ver
custa tanto ver a minha menina irritada, só apetece estar deitada. Não tem grande apetide e pior começa a chorar sempre que vê a sanita.

Estou cansada...isto não tem parado qd será que vamos ter paz?

Sem comentários: