2011/10/24

O melhor, podem crer que o melhor desta vida são os nossos filhos.
É sair de casa de manhã eles de bicicleta e nós a pé.. a acompanhar, por enquanto ainda dá porque eles são pequeninos, e ir ao café à praça, à biblioteca etc etc...
e no dia a seguir a chover torrencialmente e estar em casa no quentinho nas brincadeiras e de volta da roupa, entre o estende lava, passa arruma etc... Poder dormir a sesta e ter tempo de qualidade para lêr, um livro e quiá um jornal também
Fim de semana perfeito.


Há um fantasma que anda a rondar a minha mente... O Natal, como faremos o Natal este ano. Só de pensar nisso fico triste. Muito triste, em lágrimas de sangue, saem directamente do coração.

1 comentário:

M. gato dos botões disse...

Não sei que idade têm os teus, mas sair à rua com os meus de bicicleta...bem, acho que ainda não dá (os meus têm 2 e 5 anos).
Andam no jardim e mesmo assim vemo-nos gregos porque o pequeno ainda não sabe travar lol
Ai natal natal... por cá reina a eterna saga do onde vamos passar o natal.
Não sei o que te deixa tão triste... por isso fica aqui um abraço apertadinho.
Já agora :) foi a primeira vez que encontrei o teu blog e já me fartei de comentar hi hi coisa que faço pouco :)
Vais directamente para o acesso directo da barra lateral do meu blog :)
Gosto muito de te ler.
Beijoca