2011/10/13

Feitios


Descobri os scones...logo de manhã torrados com manteiga huuuum uma delícia descobri eu o o M.

O M. já vai dizendo muitas coisas, às vezes mal ditas que nem nós chegamos a perceber, mas fala muito e uma coisa engraçada é que diz muitas vezes é Obrigado, o que me faz sentir bem, pois mostra que de facto estou a passar-lhe alguns valores . É muito carinhoso, se nos vê mais tristes ou se apercebe que nos magoámos vem ter connosco e dá-nos um beijinho (coisa que ela raramente faz). Lindo o meu menino. Gosta de cantar e ouvir música e principalemnte mexer em botões. Já fez por uma vez duas caras tipo dois círculos com olhos e boca e disse que eram o pai e mãe.

A S. tb tem tido evoluções no que respeita à linguagem ainda ontem saíu-se com um "ideia maravilhosa"...só por termos subido as escadas em vez de ir pelo elevador o que desencadeou uma birra por parte do M. que queria ir à viva força pelo elevador só para carregar em todos os botões.
Os desenhos que faz também têm evoluido a olhos vistos. Já faz bonecos mais pequenos, mais perfeitos, faz aviões, formigas, flores, árvores, casas etc...
Está muito refilona com o irmão passa a vida a gritar e ralhar com ele, eu claro faço de tudo para o evitar mas ela tem um feitio torto. Gosta de mandar e fazer as coisas à maneira dela.

Ainda hoje de manhã vi logo que ia haver molho ainda ninguém tinha falado e eu já estava a ver o filme.
Ela acordou mal disposta (o que é muito normal) ao contrário dele, raramente acontece mal abre os olhos salta logo da cama com a energia toda.
Continuando...está mal disposta e chega o pai tb todo bem humorado.
Começa a falar com ela e elanem aí nem ui não lhe liga nenhuma e bastou...começou logo a festa com ele a "exigir", (sim o pai por vezes tb tem mau feitio)que lhe desse os bons dias e ela com um feitio igual ao do pai, não abria a boca.
Foi uma festa logo de manhã e eu ali no meio....é preciso ter uma paciência...
Será que as pessoas não conseguem compreender que todos temos feitios diferentes...
uns gostam de falar de manhã, outros gostam de receber os bons dias, outros querem dormir, outros levantar cedo e cada um tem de se adaptar aos feitios de cada um e não ter que fazer o que os outrso querem... às vezes chego quase a deseperar..
Vale-nos os scones quentinhos e tostadinhos com manteiga...

Sem comentários: