2011/10/12

Hoje fui à feira, aqui ao lado do meu trabalho. Saí para almoçar e passei por lá para dar uma vista de olhos. Não tinha intenção de comprar nada.
Andei, andei e vi numa banca até fiquei pasmada, artigos da Naf Naf (acho que até é uma marca conceituada) a serem vendidos ao desbarato comprei uma blusa para mim, muito gira e prática a 2€, sim 2€, e 2 blusas tipo estas de boa qualidade, uma delas é de gola alta a 1€ para a S. fiquei parva. Isto na loja é blusa para custar no mínimo 13€ ( as de criança).




Pois claro depois da azo a comentários deste tipo...
a comerciante para o marido...o que vale é que o negócio está a melhorar.

Agora.. ou as pessoas de facto estão a perder poder de compra e a recorrer à feiras, ou os ciganos estão a ficar com peças de muito boa qualidade e com preços de meter graça.

para a semana vou lá outra vez :) Nunca se sabe o que pode aparecer



Porque será que eu não páro de olhar para as fotos ali de baixo (as almofadas) gostei mesmo muito, ficaram mesmo lindas e perfeitas

Sem comentários: