2011/11/22

22-11-2011

Pesei-me e já sei como é, se não anoto nunca sei qual foi o último dia que o fiz.
Sei que me pesei há uns meses atrás (não sei quantos) e pesava 58kg certos, já com pesagem de vestuário e calçado. Hoje fui outra vez, e lá está, eu bem que andava a sentir 59kg. E sei para onde foi este kilo a mais, para não variar foram para a barriga e tronco.
Porque será que quando engordo, começo logo a sentir as camisolas a apertar é uma chatice.
Pois sinto-me mal, muito mal detesto roupa apertada, a maioria das calças que tenho andam a boiar, largas quase um numero acima, eu visto o 36 mas compro sempre calças com o nº 38. pois só o facto de andar com a roupa coloda ao corpo enerva-me profundamente.
Não ando a comer mais, atenção, não sou daquelas que diz...pá não sei o que se está a passar é dos nervos eu nem como muito bla bla bla...
Não, não é o caso...eu de facto não como muito o jantar é uma ninharia o almoço a bela da sandocha com um iogurte...mas sei e sei mesmo que como muuuuuitas porcarias..
Bolos sou capaz de comer 2 por dia, o facto de ter uma colega em que o marido e dono de 3 pastelarias tem muito que se lhe diga :) são bolinhos de borla todos os dias...adiante
2 bolos se não for 3 por dia (tenho de ter cuidado com os diabetes), chego a casa adoro comer tostas barradas com queijo amanteigado. Umas fatias de presunto a vulso e depois do jantar 2 ou 3 quadradinhos de chocolate o ultimo que tenho andado a consumir é o da Milka de bolacha.
Depois não faço exercício a não ser mesmo aquele tal "desporto" que é cuidar de 2 miudos pequenos. tenho de ter cuidado. Tenho de cortar nestes pequenos prazeres.
Agora ainda mais porque vem o Natal....e porque vou estar mais tempo em casa. às vezes este pensamento engana, porque acabo de trabalhar mais fisicamente em casa, (arrumar, limpar, lavar, sacudir andar de um lado para o outro) que propriamente no trabalho onde passo o dia todo sentada atrás de uma secretária.
Em casa esforçamo-nos mais fisicamente é certo, mas também temos o acesso facilitado ao frigorífico a qualquer hora dia.
Tenho de ter cuidado o ponteiro já está no vermelho muito muito vermelho 59kg.
Não pode passar mais disto. Sei que os bolos têm o fim à vista, ai isso é que têm vou acabar o monte que tenho congelado e fim...acabou-se adeus bolos.

Sem comentários: