2012/03/09

3 Anos

O meu M. tem 3 anitos feitos há precisamente 1 mês e há 2 dias que deixou a fralda à noite. Acabaram-se as fraldas cá em casa, a xuxa foi há 3 meses e agora as fraldecas, eles vão para a cama às 21h a ele faz um xixi nessa altura. por volta da 1h da manhã vou ter com ele e levo-o à sanita e depois vai até de manhã.
Desta forma consegue manter se seco, se não o levar à 1h é muito provável que me presenteie com um brinde não muito agradável ;)
Até agora está a correr tudo bem.




Eu ando a ficar louca...só olho para as roupas de recém nascido para brinquedos de bébé e alcofinhas e suspiro suspiro...estou a ter uma vontade do 3º que só eu sei...
estou a ficar maluca só pode :) com esta crise e eu em casa. louca louca louca bem vou mas é passar a ferro para me recordar do trabalho que dão 2 quanto mais 3

1 comentário:

M. gato dos botões disse...

Olha que giro os nossos filhos nasceram no mesmo ano (o meu mais novo).
Por cá ainda usa fralda de noite, mas há mais de uma semana que acorda sequinho, mas ainda tenho receio de a tirar.
Eu quando penso num 3º... relembro logo os momentos em que enlouqueço com estes 2 lol
Eu costumo dizer que só tenho 2 mãos... 1 para cada um e às vezes não chega... por isso... não, chega.