2012/03/30
Activa
Já fazia uns bons meses, senão mesmo um bom par de anos que não comprava uma revista dita feminina.
E eis que ao passar numa papelaria deparo-me com uma que trazia um gel de banho 250ml.
e pensei bem a revista custa 2.90€ e traz o ge,l uma revista pequenina sobre economia doméstica e a própria revista em si, fazia um bom negócio dado que só o gel custa isso ou mais num supermercado.
E comprei, à noite depois dos miúdos irem para a cama comecei a folheá-la bem fiquei pasmada, e revista até mete medo...não há nada, leia-se nada de interessante.
Só roupas, cremes, perfumes, mais cremes, mais perfumes, dicas de como dormir bem, dicas de como emagrecer bla bla bla coisas que já toda a gente sabe, basta não comer muito e fazer exercício.
Publicidade mais publicidade mais publicidade Oh My God que disparate de revistas se não fosse pelo gel de banho estava a chorar os 2.90€ até agora.
Uma muito engraçada não sei se deva rir ou chorar mas é vergonhoso ( está bem que só lê quem quer) mas acho isto ridículo, numa das páginas dizia:
bons tempos:
"não enfie as crianças nos centros comerciais ao fim de semana, vista-lhes roupa confortável ( a da foto é Petit Patapon) e saia com elas" e aparecem duas meninas muito bem vestidas a apanhar flores.
Ora bem: digam lá que isto não é publicidade explicita, digam lá se não é um apelo ao consumo. Para mim para se fazer um pic-nic ou passear no campo não vou nem ler revistas para ver como os vestir, muito menos de os vestir de petit patapon.
Reles muito reles, mais valia estarem calados...e ainda para mais no fim do artigo ainda diz que os miúdos podem lavar o carro, fazer saquinhos de alfazema, tomar conta dos irmãos aprender a fazer o jantar ou ir ÀS COMPRAS.
A isto deduzo:
metam os miúdos a trabalhar ou então vão às compras com eles. Porca miséria :)
Isto é estupidificar as pessoas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário