2012/03/30

Chuva

Hoje quando os levava para a escola apanhamos um bocado de chuva a sair de casa e a entrar no carro.
Eles acham a chuva um máximo então saltar nas poças e molhar os pés todos é um delírio.
Eu com dois miúdos super independentes que qquerem ir sozinhos e cada um levar o seu chapéu de chuva ( não sei para quê o chapéu é mais para brincadeira do que propriamente proteger da chuva) eu a querer me enfiar no carro a mim e a eles cheia de pressa e eles na maior.
Depois de estarmos no carro, eu naõ parava de barafustar por estarmos todos molhados
S. Oh Mãe estas zangada connosco?
Eu - Não linda é com chuva, estamos todos molhados!
S- mas a chuva nãos faz mal a ninguém!

São tão lindos.

mais umas do M.

Firirico - frigorífico
Picocas - Pipocas
Pabez - Outra vez

E não é que tenho um vaidosão em casa, quando se trata de sapatos e blusões tem de ser ele a escolher senão é birra certa, sai do quarto a gritar
M - Maaaaaaeeee naaaaao pabez esse não. quer o da mota ( um blusão tipo motoqueiro que ele adora)
vaidoso é o que é!

Sem comentários: