2012/05/25

Entrevista

E lá fui eu ontem toda feliz e contente a uma entrevista de emprego, depois de meses de envio de CV para todo o lado.
Bem não sei se fiquei mais nervosa com a viagem de ir e vir se com a entrevista propriamente dita.
Sei que o trabalho não é nada de especial, sei que é precário, sei que não vale de nada mas à falta de...qualquer coisa serve. Fiz a entrevista com mais duas moçoilas, não sei ria se chore mas isto é vergonhoso.
Bem a senhora que nos entrevistou começou por pedir o historial do nosso percurso académico e profissional.
Foi mais ou menos cómico, eu comecei, muito curto e prático, as outras duas começaram a desfiar um rol de licenciaturas e pós graduações trabalho aqui, trabalho ali bem não se calaram.
Até me senti intimidada confesso, mas depois veio a parte gira :) quem ri por último ri melhor AHAH AHAHA
A senhora perguntou-nos a cada uma, pois está claro, o que propriamente sabemos fazer, experiência, aplicações que já trabalhamos etc... e... esperem um pouco
AHAHAHAHAHAHAH
elas népia nem foram capazes de abrir a boca AHAHAHAAHA e não eram própriamente umas miúdas
então? tanta licenciatura, tanta pós graduação depois não sabem fazer nada AHAHAHA
bem não é para me gabar mas estes 15 anos seguidinhos de trabalho árduo deram alguma estaleca em experiência e dinâmica, e não, não tenho licenciaturas nem  merdas parecidas.

Bem mas o mais engraçado, não sei se conto, isto de facto é vergonhoso...
foi a 1ª vez que andei metro sozinha (shame on me) sim é vergonhoso eu sei...
Eu sou de Cascais e a entrevista foi no Parque nas Nações, ir de carro? no way só de pensar já me dava afrontamentos..fui de comboio e depois? guess? claro metro
bem não me perdi, foi tranquilo, muuuuuuuuuuito fácil mas enervou-e aquela história de andar ali a abrir (não corri vá lá, olha lá o mau aspecto ;) ) a mudar de linha e não perder o outro comboio tem que se lhe diga...
Enervei-me no caminho, depois foi o caso CP, a greve, o comboio mais parecia uma lata de sardinhas e ainda por cima com o ar condicionado marado. Não há nada como trabalhar ao lado de casa.

Sem comentários: