2012/05/22

Hospital

Ontem recebi mais 2 cartas do Hospital a adiar a consulta porque a Srª Drª resolveu ir de férias, não esquecer que ando nisto há meses, já perdi a conta às cartas que recebi.
Passei-me, hoje peguei nas pernas ou melhor no carro e fiz-me à estrada fui ao hospital meter tudo em pratos limpos, fiz uma peixeirada que parecia as senhoras da praça, mas não me arrependi. Acabei por sair de lá vitoriosa, ou melhor saí de lá com gostinho agridoce pois resolvi muita coisa mas não tudo o que queria.
Mas mesmo assim acho que saí vitoriosa, o problema do M. já está resolvido o da S. nem por isso vai depender da vontade da médica, que não vai ser muita diga-se de passagem, esta semana vou rezar a todos os santinhos que ela acorde bem disposta e se disponha a ver a S. Vamos ver.
Com isto cheguei à conclusão que este país só funciona quando reclamamos, quando fazemos peixeirada. Se andarmos caladinhos e acatarmos com tudo só nos lixamos. É triste pois não gosto destas situações enervo-me   chateio-me e até passo vergonha, mas tem de ser assim senão andamos aqui a ver os comboios passarem
Bem já não falta tudo ufff

Sem comentários: