2012/05/14

Fim de semana

Fim de semana em cheio apesar do tempo estar assim para o parvo fizemos imensas coisas. Fizemos um pic nic o que é sempre óptimo, para além de almoçarmos "fora" os miúdos podem correr, descobrir e aventurar à vontade, sem haver o perigo de carros, é tão bom essa sensação de liberdade. Escalamos montanhas e molhamos os pés no lago, apanhamos flores campestres e jogamos à bola. Foi de facto muito bom. No Domingo fomos visitar as avós, fomos "esplanar" um bocado, fizemos bolachas, que tenho de confessar ficaram uma porcaria, elas sabem bem e comem-se só que ficaram todas deformadas,fui também fazer compras na minha loja preferida e no fim para acabar em grande experimentámos o tal esparguete preto. Eu calculava que em termos de sabor era igual ao outro, mas são das tais coisas, qualquer dia tenho de provar isto, qualquer dia tenho de provar isto, os miúdos vão achar um piadão. E foi ontem, ficou bom, no inicio eles olharam para o prato e começaram a chorar a dizer que não queriam comer aquilo porque pareciam as famosas maria café mas depois da 1º garfada foi ver se te havias a repetir sem dúvida

Sem comentários: