2012/05/11

Miúdos

Mãe, Mãe quero ligar e "telisão" mas ela não dááááááááá! Não quero "ajundande" (ajuda) faço sozinho! Sim este é o meu M. a falar :) tão trapalhão que ele me saiu. Mas isto vai-lhe passar é só dar-lhe tempo. Bem estou assim em pulgas ou com pulgas atrás das orelhas ou com formigueiros ou sei lá. Hoje é reunião de pais lá na escola já por si deixa-me sempre um bocado ansiosa, ainda para mais a educadora do M. veio ter comigo hoje de manhã a querer marcar uma reunião e fez que questão que ambos os pais estivesses presentes para nos falar do comportamento do M. Estou um bocado apreensiva acerca do que vem dali. Eu sei, e tenho plena a noção que ele é uma criança difícil, é nervoso, é teimoso, obsessivo e muuuuito competitivo são coisas boas mas em certas circunstâncias podem se tornar aborrecidas vamos ver o que vem dali. Com a S. nunca aconteceu isto nunca nos chamaram foi sempre tudo pacifico, sim ela é muito mais calma que ele, mas feitios são feitios ele também tem imensa coisa boa, eu sei e a educadora já me confirmou que ele é um dos mais inteligentes da sala, tem uma memória fantástica é super hiper carinhoso e atento ao que lhe agrada. Bem vamos ver mas confesso que me dói um pouco o estômago sempre que me lembro disso.

Sem comentários: