2012/05/17

Reunião de pais

Lá fomos nós na terça feira à reunião, tudo o que ouvi da boca da educadora não me surpreendeu, já estava mesmo à espera de tudo o que ela disse sobre o comportamento dele. Eu sei, no meu intimo se,i que não se passa nada com o M. ele é apenas uma criança mais difícil que dá mais trabalho. Todos os comportamentos que ele tem vindo a desenvolver tem sido o resultado do feitio dele da idade e uma forma de ele mostrar que não se importa que lhe dêem mais atenção. Com isto tudo a única coisa que é certa é que nos espera mais umas consultas. Em todo o mal de eu ter ficado desempregada algum benefício eu estou a tirar, tem sido consultas de pediatra, de otorrino, ortopedista, outras especialidades que não vale a pena dizer aqui isto tudo a dobrar (o que faço para um tenho de fazer para o outro) exames, mais examas agora mais estas consultas, acho que não haveria patrão nenhum que iria gostar deste vida de mãe :)

Sem comentários: