2012/05/07
Silêncio
às vezes (raramente) sabe tão bem deixar os miúdos em casa de uma das avós por um par de horas. raramente acontece talvez uma vez de 2 em 2 meses mas é como que uma lufada de ar fresco que entra pelas janelas, tem assim um gostinho de como era a vida de solteira ou melhor, vida de casal sem filhos. Podemos dormir, ler, ver um filme descansados há tanta coisa simples no dia a dia que os jovens não apreciam ou melhor não dão valor e que sabem tão bem. Parece que hoje em dia a miudagem, e graúdos também, só estão bem no stress, nos centros comercias cheios de gente, agarrados aos telemóveis, às redes sociais, sempre de volta de algo que priva do descanso, da calma, sei lá acho que o problema deve ser mesmo eu que quase choro de felicidade quando tenho um momento de descanso e paz.
Isto não quer dizer que não adore o reboliço que é esta casa cheia de gente, gritos correrias e atropelamentos ( em todos os sentidos) mas sabe bem o silêncio de vez em quando e não só quando é de noite na hora de dormir. Faz bem à alma e digo isto porque este sábado foi isso mesmo um par de horas de silêncio.
Meu amor grande vais ver que vai dar tudo certo e que vais ter os resultados que mereces. Agora é aguardar, o mais difícil já está feito. Boa sorte
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário