2012/07/23

A Viagem da S.

No sábado a minha filha fez a sua primeira viagem sozinha :)
A aventura da S. no elevador.
Eu e os miúdos fomos à garagem buscar as bicicletas para ir dar uma volta e aproveitei para pegar em 2 triciclos que estavam para lá já ninguém os queria para dar na igreja, com isto tudo esqueci me do comando do portão e tivemos de ir de elevador até ao 0 para sair pela porta.
A S. tem um medo do elevador, e do portão da garagem também, às vezes até fecha os olhos para não ver, como as portas são automáticas deve pensar que há o risco de ficarmos presos, entalado ou outra coisa qualquer, por mais que eu lhe explique ela não perde o medo ( ela com os elevadores e eu qd tinha a idade dela com as portas dos comboios). Nisto vamos para o elevador ela vai à frente entra com a bicicleta e eu olho para trás para ver o M. e para puxar os outros triciclos, a porta  fecha e eu nem dou por isso, uma vizinha chamou o elevador, e lá vai a S. sozinha até ao 3º andar, tadinha o que ela chorou a chamar por mim e eu lá em baixo
só diz para ela não se mexer e acalmar pois o elevador já vinha ter com mãe.
Quando chegou ao 3º e viu a vizinha só dizia senhora tu salvaste-me.
Coitadinha da minha linda deu tanta pena!!

Lembro-me de uma vez ter acontecido uma cena idêntica mas no comboio, ia eu a minha mãe e uma prima minha eu devia ter uns 6/7 anos.
Fomos a correr para não perder o comboio eu e a minha prima ficamos dentro do comboio a minha mãe fora. Só me lembro de a ouvir sai na próxima sai na próxima.
O que eu chorei e tremi.


Sem comentários: