2012/07/18

S.

Minha linda já tem 5 anos.
Feitos no fim de semana passado, esta mão cheia de anos passaram a correr, parece que ainda ontem andava a mudar fraldas.
Está linda, inteligente e perspicaz, continua ser uma miúda que não dá palheta a quem não conhece e mesmo aos que conhece que não vai muito á bola é só o essencial.
parabéns filhota tu és e sempre serás uma das melhores coisas que me aconteceu na vida.

Este ano, tal e qual como no ano em que ela nasceu calhou num Domingo e dai fazer uma festa digno de nome. Desta 1ª festa que dei na minha vida fiquei com a ideia que:
quando fizer outra festa de aniversário para os miúdos não convido adultos, pois só estão mesmo a "estorvar" fico-me pelos garotos, pois é mais divertido é menos cansativo e claro eles preferem 1000 vezes.

Sem comentários: