2012/07/27

Saldos

Hoje não estou bem, estou em baixo sei lá, não posso dizer que não sei porquê, porque sei, mas se pensar melhor não é motivo para ficar em baixo, é menos bom mas não é mau e sempre se pode dar a volta em algum momento. Mas não consigo estar animada.
E onde fui para tentar resolver a questão? Ao shopping, já não passava por lá há um?dois meses? pois não sei, há muito tempo que não lá ia e como está tudo em saldos fui.
Não sou compradora compulsiva não sou viciada em compras (agora muito menos) claro que gosto, claro que queria mas não posso, não quero e tento me controlar.
Normalmente quando vou aos saldos não compro coisas para agora, será sempre para o que aí vem, não compro nada de verão e vou à procura do que há para inverno em promoção, normalmente são de colecções anteriores mas pouco me importa. Se for Inverno a mesma história procura já coisas de verão.
Fico pasmada quando oiço e leio pessoas que dizem que compraram 100€ em t-shirts mais, 100€ em calções, mais 100€ para isto e para aquilo, minha nossa Senhora acho que está tudo doido. Sei que hoje em dia é muito fácil gastar 100€ mas por favor algo aqui está errado.
Fui aos saldos calcei-me, calcei a S. e só não fiz ao M. porque ele felizmente não precisa, tem algumas coisas que fui encontrando ao longo do ano em promoção e tem ali 2 ou 3 pares que lhe vão dar para este ano.
A S.tinha 0 botas e 1 par de ténis em condições, também ela tem algumas coisas que estão grandes são as tais promoções que apanho durante o ano só que a ela são um nº acima. Hão-de servir e aí vai saber bem :)
Resumindo comprei 1 par botas, melhor botins pretos para mim (atenção tudo isto em promoção) pois botas pretas só tinha um par e são de cano alto já com, à vontade 6/7 anos, boas que só elas parece que ando de pantufas custaram-me uma pequena fortuna na Aldo mas duraram estes anos e acredito que durem mais 3 ou 4 :)
Comprei também umas sabrinas lindas, lindas e eu sou uma esquisitona em termos de sapatos nada me agrada e se eu gosto tem de ser, comprar logo, porque senão só vou encontrar outras linda lindas (em promoção) daqui a 2 anos :)
Para a S. comprei umas botas e essas sim acho que fiz uma grande negócio o preço delas era de 40€ comprei por 15€ : ) e uns ténis.
Umas calças largueironas e frescas porque agora só me apetece andar assim,e ...imaginem meias, collans, muitas meias e collans, preço inicial 8€/12€ o par comprei por1€,/3€ acho que também fiz um bom negócio.
Posto isto gastei perto de 60€
E estamos todos calçados, agora 100€ em t-shirts, 100€ em calções; 100€ em toalhas ah ah ah!
Esta gente é ridícula. 

Sem comentários: