2012/07/28

Cabeleireiro

Agora que os miúdos estão maiores, mais autónomos não não precisam daquele cuidado permanente, começámos a dar-lhes mais espaço.
De vez em quando vão dormir às avós, eles adoram, passam a semana a perguntar qual é o dia que vão para a casa da avó e nós agradecemos :)
Só o facto de poder acordar no outro dia arranjar-me e sair e sem ter de preparar 3 pequenos almoços lavar 3 dentes pentear 3 cabeleiras ..You know what i mean? é tão bom, ganhamos logo mais fôlego para o resto do dia.
E assim foi nesta noite dormiram lá depois fomos os buscar de manhã e rumámos aos baeta primeiro pai e filho depois almoço e sesta e depois mãe e filha, para a S. foi uma estreia, nunca tinha ido, foi a 1ª vez, no inicio um pouco receosa do que ia acontecer mas depois portou-se como uma princesa portou-se lindamente. Já calculava aquela miúda é um espectáculo, porta-se lindamente estou mesmo orgulhosa dos meus filhos tão grandes que eles estão, já vai comigo ao cabeleireiro, Já... o tempo passa que é uma coisa louca.

Sem comentários: