2013/05/22

"Os Meus Problemas"






1º livro que li deste senhor e garanto que não será o único.
Há muito que sabia quem era (quem não sabe?) mas nunca tinha lido nada, uma crónica aqui outra ali, principalmente no público, mas sinceramente nunca achei nada do outro mundo. Diga-se de passagen que estas últimas crónicas eram assim para o fraquito, basicamente, cozinha para aqui, restaurante para ali, alimentos para acolá etc. Tudo à base de gastronomia.
Mas este livro em particular está fe-no-me-nal.
Bem o que eu me ri, é dificil ler estas cronicas sem ter permanentemente um sorriso estampado.
Faz magia realmente, vai buscar coisas do arco da velha e a maneira como as expôe, a ironia que usa dificilmente se encontra algo semelhante.
Posto isto vou ler outro, desta vez "As Minhas Aventuras na Républica Portuguesa"

Sem comentários: