2013/06/28

Acerca da Greve de ontem

Vou ser breve muito breve.
Acho mal esta história das greves, não resolve nada, praticamente nada.
Acho que é um pretexto para não se trabalhar.
Aposto e quase ponho as minhas mãos no fogo que 50% dos que fizeram greve estavam na praia e hoje regressaram ao serviço como se nada fosse.
outros 30% encarregaram-se de não deixar os outros 20% trabalharem.
cada um sabe de si como se diz.
Eu nunca fiz greve, nunca prejudiquei ninguém como os meus atos de revolta.
Os outros já me prejudicaram com as suas greves.
Quis ir trabalhar não tive transportes, tive de ir de carro gastar mais dinheiro em combustível desnecessátiamente e no caso de ontem tinha cirurgia marcada (que estou à espera há quase 1 ano) e não a fiz.
E o que resolveram com isto  NADA só prejudicaram os outros.
e é como se diz
a liberdade de uns acaba quando começa a de outros.

Sem comentários: