2013/06/28

Decisões

Às vezes gostava de ter novamente 6 anos, onde tudo era tão simples.
Estes últimos dias têm sido, vá como vou dizer isto, doentios, sim talvez seja essa a palavra certa.
Pois fizeram me sentir mal, senti-me doente por momentos como se o mundo todo estivesse nas minhas costas, ainda proferi, baixinho sem ninguém ouvir, não sou capaz, não consigo.
Mas fiz, não sei se foi a decisão certa mas tomei.
Ainda hoje olho para o dia de ontem e penso será que fiz bem? e sei que vou estar por muito tempo a pensar no que fiz e no que poderia ser se tivesse escolhido de outra forma.
O meu coração e a minha cabeça estava dividido, não sabia o que fazer até ao último instante, pedi a opinião às 3 pessoas que me são queridas e importantes e todas disseram o mesmo faz o que achares melhor, fiquei na mesma portanto :) No fim depois de tomada a decisão todas elas disseram que eu fiz a escolha acertada foio melhor para todos.
A todas as outras que não pedi opinião mas que de certa forma têm algum peso, todas disseram que fiz mal.
Hoje sinto-me bem e mal estou assim insegura, mas tenho a consciência que as pessoas de quem eu gosto e que são tudo para mim estão bem e felizes e só por isso o meu coração está leve.
Eles primeiro:)

Sem comentários: