2013/07/04

Brida

Olha outro :)
mas desta vez o oposto, estou numa fase (já a passar, mas na altura que o comecei estava) em que não me apetece nada de muito intenso, estimulante, a minha cabeça ainda anda por outras paragens.
Decidi por algo leve, e mais leve que Paulo Coelho não conheço.
Escolhi este Brida, que livro mais parvo, é mesmo estupidamente parvo, sem sentido, sem graça, sem nexo, palhaçada.
Uma das coisas que me deixa aborrecida é estar a ler algo assim que não sei bem a que o autor se refere.
Estas histórias da Tradição da Lua e do Sol e pardais ao ninho cada vez me parecem mais cómicas, com a idade acho que vou ficando mais terra a terra e estas tretas da busca da sabedoria pela noite escura, blá blá blá
sim eu sei a noite escura é um simbolismo, representa o nosso futuro, encarar o escuro, porque não sabemos o que aí vem e para não termos medo... não tenho pachorra para este tipo de narrativa.
Já para não dizer que achei tudo tão superficial.
Eu queria algo leve não algo parvo

Sem comentários: