2013/07/04

Morte Súbita


1ª vez que li algo desta autora, mesmo depois da histeria que foi Harry Potter nunca tive curiosidade para a ler.
Vi todos os filmes, ao contrário do que aconteceu com Stephenie Meyer (porque será que incluo sempre estas duas autoras no mesmo pacote?, talvez por se dirigirem a um público juvenil e depois dos sucessos tentaram o público adulto) que li todos os livros e não vi os filmes, mentira acho que vi o 1º e achei tão mau que já nem me lembro.
Continuando, desta vez tive curiosidade, e também tive referência por parte de uma amiga que o livro era realmente bom.
E assim foi, mas.....para mim a história tinha tudo para ser boa, a sério que tinha, interessante, original etc, mas mais uma vez fiquei a sensação que estamos na moda das quinhentas.
A maioria dos livros agora têm 500pp, talvez por os livros serem caros e para parecer, atenção, só parecer que valem a pena fazem os livros grandes, pois gastar 17/20€  por um livro de 200pp não é tão atractivo, Esta é só a minha opinião que pode estar muito errada, mas é o que parece.
Um livro até pode ser milhentas vezes melhor mas como só tem 200 pp ah e tal tão pequenino lê-se em dois dias não vou levar, vou levar antes este que dura mais tempo assim compensa mais.. e no fim não vale nada.
Acho que é o que acontece com este, li até às 150pp +/-, my god que maçada. Uma ideia que podia muito bem ser exposta num a página levava 3 ou 4, com pormenores que não adiantavam em nada.
Não não não , definitivamente não, enche chouriços é que não, o que vale é que o livro é da biblioteca :)

Sem comentários: