2013/09/02

Rentrée

Olá Setembro, para mim um dos melhores meses do ano.
Começam as aulas, o trabalho o Outono, novas etapas a cumprir novos projetos e ideias.
Em setembro normalmente estamos cheios de força e genica e isso é bom.

Ainda estamos a meio gás, os rapazes já começaram com pouca vontade deva-se dizer, estes primeiros dias até entrar nos eixos custa sempre um bocado.
As raparigas uma ainda em plenas férias mas cheia de vontade de começar, quando os rapazes saíram de manhã era só ouvi-la Ó mãe então e eu quero ir para a "1ª classe", mau hábito este, sei que já não é assim que que se diz, agora é 1º ano, mas é o meu mau hábito de ainda soltar a 1ª classe e ela de tanto ouvir também o diz.
Eu estou assim... tenho miúdos em casa, tenho miúdos na escola, é como estar com um pé dentro e outro fora.
Cheia de ideias que devagar se vão desenvolvendo.

Neste fim de semana fizemos um bolo, a nossa 1º experiência em pasta de açucar, não ficou perfeito, claro que não, não tenho utensilios proissionais que ajudam a que os bonecos, letras etc fiquem perfeitos, usei as mãos, ou melhor usámos as mãos e utensilios de plasticina :)
As cores foram eles que escolheram, as flores também foram eles que colaram, o laço fui eu, meu deus que vergonha mas para 1º...
Não vou voltar a fazer tão cedo
1º não gostamos de a comer
2º não é assim tão barato ( pois desperdiçasse imenso)

Mas é muito fácil de trabalhar e com algum jeito, tempo, gosto e insistência fácilmente se fazem bolos magnificos e perfeitos
Uma coisa é certa nunca mais vou comprar bolo de aniversário, eles adoraram, o pior foi partir o bolo depois de algum trabalho realmente custa.

Sem comentários: