2014/01/06

2014

Olá 2014!!
Não tenho conseguido vir aqui tantas vezes quanto queria, mas vou tentar escrever com mais regularidade, pois acaba por ser engraçado, tenho aqui algo de muito nosso e perder de vez em quando algum tempo a reler acaba por ser giro.

Começámos o ano bem, a apanhar azeitona acreditem não há coisa mais compensadora que consumir algo que fomos nós que tratámos, colhemos e transformá-mos (neste caso não fomos nós mas o lagar).
As coisas acabam, por ter outro sabor, outro gosto.

Neste ano, os meus desejos são muito poucos, não sei se é bom ou mau mas enfim...

1º muita saúde, felicidade e bem estar para todos especialmente para os meus, vou fazer de tudo para que nunca falte.

2º que o meu projeto profissional, continue vivo e de boa saúde e que cresça mais e mais, se não for pedir muito ;)

3º não ligar patavina ao que os outros dizem e pensam, não ficar um ou dois dias a moer com aquela ou outra atitude que fulano/a teve. Estar-me nas tintas é só isso, claro está aqui o meu núcleo familiar está excluído, porque a opinião deles para mim conta e não é pouco.

Bom Ano para todos


Sem comentários: