2012/04/09

Desafio proposto pela M. Gato dos Botões

1) Não vivo sem…

a minha família os meus filhos e livros, não sei já disse não vivo sem os meus filhos lindos :)

2) Doce ou salgado?

Doce, tão bom cheesecake, bolas de berlim... mnham mnham

3) Com que personalidade te identificas?

Impaciente, infelizmente perco a paciência facilmente, gosto de personalidades dinâmicas, que gostam de fazer várias coisas se possível ao mesmo tempo :)

4) Que fazes nos tempos livres?

tempos livres? quando tenho...que são raras as vezes gosto de passear e ler

5) O que lamentas não ter feito?

Não sei... tem dias que lamento muita coisa, outros dias não lamento nada. Normalmente o que lamento mais é não ter tirado o curso da minha vida, e dou por mim a lamentar muitas vezes do tipo: devia ter brincado mais com eles(filhos), não devia ter ralhado, não devia ser tão fria e rigorosa bla bla bla

6) O que te faz chorar?

sou uma chorona, choro com filmes, choro qd os meus meninos estão doentes, choro quando falo e ninguém me ouve choro por tudo e por nada...lágrima fácil, mas ao menos lavo a alma, pois não guardo nada cá dentro


7) Campo ou cidade?

campo

8) De que é que tens mais saudades?


de dormir até me apetecer...não ter horas para acordar :)

9) Livro do momento…

livro do momento...se eu disser qual o que me marcou até ao momento, tenho vários, Pilares da Terra, Memorias de uma Gueixa, o Nome da Rosa, Historia da Vida Privada em Portugal, Opus Dei Secreta etc. Se disser o que estou a ler agora é "Alma" uma história de vida, mas não me está a marcar por aí além.

10) O teu blog é para ti…
Começou por ser uma forma de eu dar a conhecer a minha opinião sobre livros e agora é também algo onde rabisco o que me apetece, uma espécie de diário online

11) O que te deixa mais derretida?

Os beijos dos meus filhos, o tal "gosto de ti" vindo deles e ouvir outras pessoa a gabarem os meus rebentos.

Sem comentários: