2013/06/04

Fim de semana

Este fim de semana foi para eles, além de se ter celebrado o 1 Junho, diga-se de passagem que para mim não tem um siginificado muito forte, é quase como o dia da Mãe e Natal, que tem de ser celebrado todos os dias do ano.
Não gosto de datas fixas e estipuladas, não gosto pronto, é quase como que uma obrigação ter de se celebrar.
Quando se gosta, gosta-se todos os dias, o meu aniversário está aí à porta e vou tentar passar meia despercebida, pois quem interessa dá-me os parabéns por existir todos os dias, e fujo a sete pés dos que telefonam ou enviam mensagem a dar os parabéns e passaram o ano inteiro sem trocar um olá
Não gosto da dia do anirversário por causa disso :) mas adiante.
No sábado aproveitamos a maré do dia da Criança, havia festa e actividades em qualquer esquina ( no resto do ano esquecem-se só existem os parques e e e e.. ) fomos ao teatro e de borla (um detalhe muito importante :)
O M. não quis ir, sacana do miúdo adora estar em casa, passou uma boa parte da tarde a montar uma estante com  o pai.

Eu- Anda M. vamos ver o teatro vais ser giro.
M. Não quero agora estou a trabalhar nas obras! (envolvia martelos, aparafusadores etc..)

Acabei por ir só com a S. ela adorou, e até foi engraçado, a peça chamava-se "A que sabe a Lua" envolvia
várias pessoas mascaradas de animais que tentavem chegar à lua, houve alguns momentos de interactividade.
Foi engraçado, vamos voltar a repetir e da próxina vez o M. também vai nem que seja arrastado. :)
Um desenho que a S. fez alusivo ao espetacúlo


No Domingo foi de dia de aniversário de um amiguinho, passaram a tarde na brincadeira e a encher a barriga de porcarias.

Hoje era para fazer o bolo da praxe, mas o M. pregou-me uma partida passou a  noite com a febre e agora não dá mostra de melhoras, o bolo fica para a próxima.

Sem comentários: